A vida é um grande mistério, ainda que os cientistas procurem respostas e templos religiosos tenham as suas verdades, ninguém sabe de nada. Tudo, absolutamente tudo vem de alguém que um dia ditou o que era ou não pertinente, como você seria aceito na sociedade e o que seria a felicidade.
Nossa vida é feita de momentos e são graças as sensações sentidas que podemos denominar algo como felicidade. Enquanto eu posso desejar intensamente estar com alguém para que eu possa estar feliz, este alguém pode ser fissurado por velocidade e seus momentos andando de moto são os seus momentos.
Não é a minha felicidade ou a felicidade do coleguinha que é a verdade absoluta e não é a minha ou a dele que será a maior ou mais importante. As pessoas são diferentes e em consequência, não existe uma generalização, um padrão do que é ser feliz. Cada um tem a sua felicidade e está tudo bem!
Ainda sobre as pessoas, deveríamos compreender que o tempo não é o mesmo. Enquanto alguém na casa dos seus 20 anos já está na faculdade dos sonhos e tem tudo planejado, está tudo bem o outro, nos seus 60 querer começar. Respeito seria o segredo!
