Aquela pessoa especial


 Já conheceu alguém que acelerou seu coração? Sabe aquela pessoa por quem você não pensaria duas vezes antes de estender a mão pra ela? Já teve vontade chorar de saudades? São tantas as emoções que sentimos quando conhecemos alguém especial. Sempre me perguntei se eu sou a pessoa especial de alguém, mas essa resposta eu não tenho e eu não sei se eu sou. Eu sei que eu já fui.

 Gostar de alguém é uma coisa louca, porque junto com as boas sensações, também pode aparecer aquela sensação de que podemos perder aquela pessoa, um medo de ser trocado, um ciúmes de ver ela com outra pessoa. Será que eu sou bom o suficiente ou existe alguém melhor? São muitas as dúvidas na cabeça de uma pessoa apaixonada e é bom você saber que isso não é saudável. Ciúmes não é uma coisa bonita e vai te fazer mal!

 Saber lidar com o ciúme não é fácil, mas você não é dono daquela pessoa. Na verdade, você não é dono de ninguém, você não pode definir os passos daquele alguém e isso é uma coisa de alguém que está doente. Alguém um dia disse que amar é deixar a pessoa livre e isso é a mais pura verdade, se você quer alguém bem, apoie as escolhas dela e não queira ela apenas para você.

 Vai machucar bastante não ter alguém com a gente, mas se já conseguimos superar tantas coisas que antes pareciam impossíveis, agora não será diferente. Preciso deixar claro que estou falando de alguém que está perdendo a pessoa que ama, se nada é permanente e relacionamentos terminam, pra que sentimentos seriam diferentes? O importante é ter respeito.

 Também existe aquela pessoa especial com quem a gente não teve relacionamento algum, então absorvendo o aprendizado de que devemos falar o que sentimos, faça um favor para si mesmo e comece a tratar aquela pessoa bem, demonstre sentimentos e seja a pessoa fod* que sabemos que você é.

 Não dá pra generalizar, dizer que demonstrar interesse faz com que a outra pessoa se ligue em quem você é, mas se ainda estiver dentro da dosagem, insista um pouco mais, se entregue um pouco mais. Não seja a pessoa que perdeu a oportunidade de ter aquela pessoa especial por puro orgulho. Vai na fé, coloca um sorriso no rosto e se não for a pessoa especial de alguém, procure dar amor pra pessoa especial pra você. Só não podemos deixar as coisas para o amanhã.