Amor à primeira vista


 Vocês já sentiram fogo por alguém? Uma vontade incontrolável de ter aquela pessoa, de abandonar tudo só pra ficar um dia com ela? Já conheceram uma pessoa que, se fosse o seu último dia de vida, gostaria de passar com ela? Quando eu paro pra pensar na vida, procuro de alguma maneira, encontrar respostas para hipóteses de coisas um tanto absurdas.

 Em alguns momentos, me pego pensando na possibilidade de estar com aquela pessoa que eu não tenho absolutamente nada, mas seria capaz de muita coisa. É muito louco a forma com que acontece essa atração, porque para muita gente, é preciso desenvolver um relacionamento, nem que seja de amizade, para depois acontecer algo mais.

 Com o amadurecimento, a gente se fecha um pouco, para de entregar os pontos e contar que estamos querendo alguém. Não pensamos na possibilidade de que aquilo que a gente deseja possa ser recíproco. Você se esqueceu que o pior que pode acontecer é vocês não ficarem, e sem ficar vocês já estavam. Não se perde aquilo que nunca teve, então quando decidimos não se abrir, perdemos a oportunidade, e isso é muita coisa.

 Agora, mais do que os pensamentos sobre querer estar perto daquele alguém, eu também fico me perguntando se as coisas poderiam ser diferentes. O mais engraçado nisso tudo, é eu saber onde mora a pessoa que não sai da minha cabeça, mas não saber o nome dela. Que armas eu posso usar para que a gente possa, de alguma maneira, se aproximar uma vez mais?