Encarando novos desafios


 Gosto de ser uma pessoa produtiva, fazer algo do meu dia que eu possa ver que foi, de alguma maneira, útil. Com este pensamento, não tinha a possibilidade de que eu pudesse gostar de uma rede social vizinha de vídeos. Ainda assim, partindo da ideia de que podemos mudar, resolvi que era o momento de fazer um vídeo por lá.

 Ainda que eu goste de questões filosóficas, pensar na vida e refletir sobre o nosso comportamento, acho que temos o direito e dever de se divertir. Quem sabe, nessa brincadeira, posso descobrir que eu sou bom para a comédia? Devemos encarar novos desafios com tranquilidade e leveza.

 Desde quando eu comecei a escrever, eu nunca tive uma base, uma idealização de querer parecer o outro. Na rede social vizinha, eu também não tenho inspirações, eu não acompanho ninguém e não sei se eu vou acompanhar, porém vou usar a rede social da maneira que eu achar melhor.

 Sei que alguém pode dizer "não é assim que usa", mas não existe manual, a gente sempre pode reinventar, criar uma nova maneira de usar o que quer que seja. Não devemos fazer mais do mesmo, ser só mais um. Onde é que fica a criatividade das pessoas? Não é difícil usar o cérebro, eu juro!