Já se sentiu completamente perdido? Uma sensação de não se saber quem é, o que queremos e onde planejamos chegar. Parece tão sólido alguém que tem planos, metas e sabe um caminho ao qual percorrer, porém é muito difícil quando a gente se dá conta que não temos essa resposta, ainda não encontramos essa gana, esse desejo de querer exatamente o que nos define.
Todo mundo sabe que temos uma missão, e que ela vai de acordo com os nossos princípios e moral. Tem muita gente que tem definido a bandeira que levanta, mas não tem a imagem que a define, porque eu sei que eu sou alguém que preza pelo meio ambiente e pela comunidade LGBTQIA+, mas de que maneira esse envolvimento me define? Me parece que as ações do meu dia a dia, é mais de opinião do que envolvimento. O que eu estou fazendo pela causa para que eu me defina como um ativista?
Não é gostoso se pegar nesse momento de reflexão, sabendo que eu preciso de mais, que eu necessito evoluir e me transformar em alguém melhor e maior. As pessoas são grandes e em cada ser humano habita todo um universo, e é ai que entra a minha pergunta: qual é o meu? Eu tenho total consciência das coisas que eu gosto mas de que maneira eu consigo me recriar como pessoa? É importante que a gente tenha uma imagem que condiz com quem somos, com a bandeira que levantamos e não saber como fazer essa transformação é frustrante.
Tudo bem, cada pessoa tem o seu tempo, não podemos nos obrigar a se transformar, parecer o que não é, mas perceber as mudanças em minha cabeça exige que eu procure me refazer. Preciso que a minha imagem seja a do cara foda que eu sou, não é fácil se transformar e sempre vamos precisar fazer algum sacrifício. Talvez seja importante eu colocar no papel tudo sobre mim e selecionar o que serve ou não para que eu seja alguém melhor. Chegou o momento de fazer algo real, de me transformar.
0 Comentários