Intervenção militar?



 Juro que procuro compreender o que existe na cabeça dessa massa de gente que acredita ser constitucional questionar o resultado de uma eleição democrática. Vocês perderam as eleições e talvez isso seja reflexo de tudo de ruim do atual governo. Sempre deixei claro meu posicionamento político, que eu não posso apoiar alguém que não vê na proteção do meio ambiente a riqueza de todo um país, que não é aceitável ver as pessoas morrendo e o representante de toda uma nação dizer que não é coveiro, que não compreende que educação é investimento.

 Prefiro acreditar que enlouqueceram, para quem não sabe, uma intervenção militar ocorre quando um político, que perdeu a eleição, não quer sair do poder. Sendo assim, caso o atual presidente não queira deixar o poder em 1º de janeiro de 2023, o exército é acionado, não para mantê-lo, mas para entregar o poder a quem democraticamente o conquistou.

 Não faz sentido algum, gritam por guerra sobre algo que não aconteceu antes e que certamente não vai acontecer. As coisas mudam e pessoas se transformam, a única coisa que assusta é perceber que algumas pessoas conseguem regredir, se alienar de uma maneira assustadora ao ponto de ver a ineficiência de um presidente frente ao cuidado pela vida humana e achar que está tudo bem, existe uma adoração por um homem que já disse que não estupraria uma mulher porque ela é feia. É trágica a mente do ser humano.

Postar um comentário

0 Comentários