E.
Já conheceu a pessoa da sua vida? Já encontrou aquele alguém que deixa suas borboletas totalmente perdidas? Gostar de alguém é mágico, de repente, nossa missão de vida acaba girando em torno de querer o outro bem, porque se você estiver feliz, eu também vou ficar. Entendo que nem tudo é como a gente quer, mas desde que você apareceu, tudo acabou ficando mais bonito. Talvez seja o fato das coisas boas que você irradia com sua voz e presença, talvez seja a sua cara que me seduz como a flor seduz o beija-flor. E então eu preciso me esforçar, encontrar palavras para definir alguém no ápice de sua importância.
Será que eu te chamo de amigo ou temos um nome maior para te definir? Será que eu chamo isso de amor ou têm outro sentimento tão gostoso quanto este? Kid Abelha já disse que Nada sei dessa vida, mas eu sei o quanto eu gosto de você, sei o quanto não quero ficar longe, e sei o quanto seu sorriso é uma missão. Talvez seja exagerado, mas isso é uma opinião alheia, eu vejo como merecimento, essa coisa gostosa que pulsa na veia. Tudo o que você causa, faz com que eu queira retribuir, porque não é exagero eu gostar o quanto eu gosto, o fato é que você é muito, a dimensão da pessoa que você é só vive em expansão. Será que eu aguento tudo isso?
O que eu sei é que preciso ser egoísta, se tenho um pouco seu, eu quero mais, eu gosto um pouco, mas eu quero gostar um pouco mais. Amor precisa ser somado, essa é a melhor parte da matemática. Me esforço pra tentar retribuir a grandiosidade, se eu insisto que você merece um trono é porque é exatamente deste jeito que eu consigo ver. Penso que existo pra fazer a diferença, fazer o possível pra subtrair problemas e multiplicar bons momentos, e assim eu vou agradecendo, não por me deixar feliz, mas por sua existência. Se contasse quantas vezes precisei escrever "você", de 0 a 10, saberia que você é a pessoa da minha vida, com todas as borboletas sem rumo.
0 Comentários