Alguém disse que aquarianos não gostam de ninguém, que não são sentimentais e nem mesmo apegados a pessoas. Que tipo de objeto eu seria se todas essas coisas fossem verdades? Porque uma pessoa que não sente nada por ninguém, tão pouco deva ser considerada humana. Me lembro da primeira vez que eu gostei de alguém, seu nome era Helena, eu nada sabia sobre ela, mas sei da explosão que acontecera em minha cabeça. Depois apareceu a Suelen, a Jéssica, a Marjorye e a Maiara... Em todas essas vezes, sonhando que eu podia ser o cara.
Não gosto de generalizações, mas porque as pessoas sempre fazem isso? Como é que uma data de nascimento aleatória possa dizer que tipo de pessoa eu vou ser? Vejo que a gente acredita no que quisermos, se Benjamin Franklin tivesse escutado os outros, talvez nunca tivesse descoberto a energia elétrica. Preciso pensar que eu sou alguém além de uma astrologia, que não é um planeta do sistema solar que vai dizer como vai ser o meu ano. A gente pode ir além, eu posso chegar onde eu quiser!
Positividade é muito importante quando queremos alcançar o topo, mas conseguirmos nos desvincular de mitologias e fantasias é essencial. Precisamos aprender que a cor da roupa não vai influenciar em nada no nosso dia, que ser amado por alguém, não é através de uma simpatia, mas sim por existirmos, que alguém vai gostar da gente exatamente da maneia que somos, não precisa colocar o nome de alguém debaixo do travesseiro. É hora de crescer, de sairmos da bolha, ninguém e nenhum planeta vai me impedir. Continuo me apegando aos outros, gostando de alguém. Talvez os outros estejam errados sobre aquarianos...
0 Comentários