Já gostou de alguém ao ponto de nada mais importar? Já sentiu que seu futuro começava naquele instante em que conheceu aquela pessoa especial? Já percebeu que depois daquela pessoa, tudo em sua volta começou a ficar mais bonito? Eu acho o máximo me dar conta do quão apaixonado eu me encontro, de que nada importa quando estamos juntos e que o tempo parece passar mais devagar quando trocamos olhares. Estar ao seu lado me da uma energia surreal, sinto que sou capaz de tudo.
Cada pessoa demonstra amor da maneira que sente vontade, e a intensidade sempre foi meu sobrenome. Acredito que ninguém tenha uma bola de cristal, nem mesmo leia a mente, então de que maneira vai saber do meu amor se eu não entregar os pontos? Oportunidades surgem pra quem se mostrar disponível. São muitos os sonhos que me guiam, e é claro que eu queria viver coisas boas com quem tanto me faz bem.
Talvez eu esteja vivendo um amor platônico, mas eu sei o quanto você me faz bem quando está por perto. A gente precisa querer o melhor pra gente, então ainda que o amor possa viver apenas na minha cabeça, eu sei que eu sou melhor quando estou com você. Que seja um desejo, uma vontade ou qualquer explicação possível, sei o tamanho do sentimento e que ele não é pra qualquer um. Ter inteligência para lidar com nossas emoções é extremamente necessário, ou nossas diferenças poderiam ser maiores que as coisas gostosas que sentimos.
Escrevendo isso, penso que o passado já se foi e que o futuro não sabemos, mas que no presente, o maior presente com toda a certeza é o amor. Gostar de você tem sido inspirador, consigo ver beleza onde antes eu já não conseguia ver. Aos poucos tenho voltado a sonhar, a querer o melhor e saber que é exatamente isso que eu mereço.
0 Comentários