O que eu quero da vida?



 Para chegarmos em algum lugar, precisamos dar o primeiro passo. Caminhos precisam se percorridos e só assim poderemos conquistar o que tanto desejamos. O que eu posso fazer hoje para ter êxito amanhã? Ainda que façamos essa pergunta, nada será suficiente se não tivermos a coragem de encarar e dar o grande primeiro passo.

 Ás vezes um sonho parece distante, mas para os loucos que persistem, o ímpossivel é uma realidade inexistente. Apenas pessoas ousadas acreditam no tamanho da sua capacidade. Você acreditar que pode ser feliz com a menina dos seus sonhos ou que pode ganhar na loteria americana, não importa, esse sonho só pode ganhar vida se você tomar alguma atitude.

 Nossa vida muda a todo instante, o acaso faz isso. Porém, entender que somos donos do nosso destino  é o que nos difere de pessoas normais. Nadar contra a corrente pode ser uma necessidade, nem todo mundo se encaixa no sistema, mas também pode ser algo grandioso, ainda que não consigamos perceber. Enquanto algumas pessoas seguem o curso, você está trabalhando por algo além do que apenas sobreviver.

 A real é que se não abrirmos os olhos, podemos acabar aprisionados no comodismo, em uma vida rotineira, monótona, sem graça e vazia. Será que não queremos algo mais? Será que não podemos fazer a  diferença?