Antonio | Capítulo 5


NINGUÉM SUPERA — CAPÍTULO 5

Alguém um dia disse que você descobre quem são seus amigos quando você estiver na pior. Geralmente, aquelas dezenas de pessoas do seu celular estarão ocupadas com os problemas delas, os amigos das redes sociais serão apenas números e visualizações, as pessoas de festa já diz o nome... Sendo assim, como você diferencia as pessoas normais de quem realmente é um amigo pra você? Eu sabia exatamente como fazer isso.

Sempre pensei que amigos de verdade não poderiam brigar mas no meio de 2017 não teve jeito. Eu pensava tanto em perfeição que não conseguia ver nada além daquilo. Foram alguns dias péssimos já que conversávamos diariamente. Resolvi pedir desculpas, correr atrás. Não importava de quem era a culpa e realmente não importa.

Por qual motivo eu ficaria brigado com a pessoa mais importante na minha vida? Será que a vida já não é curta demais pra eu desperdiçar ela com mágoas de coisas tão pequenas? Por qual motivo tudo de legal que já havia acontecido seria jogado no lixo? As coisas não deveriam seguir tão radicais. E é claro que eu estava chateado, não tinha conseguido controlar isso de ficar com raiva. Eu estava muito puto, e se era com razão ou não... Agora não importa.

Já perdi as contas de quantas vezes o Antonio me pediu perdão, mas ele sabe que essa carta é vitalícia e que não importa o que aconteça, ele sempre vai poder contar comigo e que não, ninguém supera.

Todas as vezes, quando precisei desabafar, ele sempre estava lá. Todas as vezes que ele precisou de um ombro, ele sabe que eu estava lá. E se eu não estivesse, eu daria um jeito de pegar um ônibus, carona ou iria de a pé se fosse necessário.

Ter alguém que me deixava confiante fez com que eu ficasse tão feliz por dentro que eu começasse a ser feliz por fora. Eu precisava demonstrar o quanto o Antonio havia se tornado importante na minha vida, e eu sabia como me superar.