Antonio | Capítulo 8


SEGUIR EM FRENTE — CAPÍTULO 8

A gente sempre espera que as coisas possam ser de uma outra forma, que tudo o que aconteceu de ruim possa ser apenas um engano, que o amanhã possa nos trazer o que perdemos. Perder a amizade do Antonio foi uma dessas coisas ruins que eu esperei ter sido um engano, me perguntei inúmeras vezes porque é que uma coisa dessas acontece... Sem respostas, e devo lhe dizer, o silêncio é a pior resposta. Ele não te leva a lugar nenhum.

Perceber que eu não tinha mais aquele alguém com quem eu me senti conectado, fez com que eu odiasse aqueles 13 milissegundos que me fizeram sentir confiança em alguém pela primeira vez, mas pior do que isso, eu havia me esquecido de quem eu era antes. Então agora, eu estava perdido, desmotivado, triste e afastado da única pessoa que podia saber da minha situação.

Juntando essa energia negativa a gente tem um problema muito maior... Mas eu precisava ser forte, minha tentativa de melhorar foi me apegar em lembranças, em coisas que aconteceram de bom na minha vida, apesar de terem terminado. Milhares de coisas passavam em minha cabeça, mas eu sabia que se eu consegui passar por cima dos problemas do passado, eu conseguiria mais uma vez, mas tinha que parar de pensar e começar a agir.

O tempo passou, e a verdade é que mesmo assim eu não tenho respostas. Porém, agora eu consegui entender melhor que algumas pessoas vão embora, a gente precisa seguir em frente, a vida é feita de etapas. É como um novo ano, onde o que todo mundo deseja são novidades, é como uma nova idade, onde tudo o que você deseja são novos projetos.

Pensei demais em como as coisas foram pra mim que esqueci de como as coisas estavam pro Antonio. Não sei como foram, mas sei como podem ser; Nem sempre as coisas dão certo, mas você pode sempre seguir em frente, uma hora você chega lá.

Fim.