Ana Olívia também revelou que a cena onde o Fernando (Nelson Freitas) se despedia da novela, não foi usado texto, ele pediu que a cena acabasse no improviso, então as palavras do Fernando sobre as crianças, não era sobre o personagem e sim sobre cada uma das crianças com quem eles conviveram por anos.
Em conversa com o UOL, lá em 2013, Aretha Oliveira contou como era a rotina na época da novela. "De manhã ia para escola. Quando saía ia direto para a Telefe (emissora que criou a novela), que era do lado. Geralmente almoçávamos quase todos juntos. Depois disso era se preparar para gravar, maquiagem, camarim, bater o texto etc. Gravávamos aproximadamente 6 horas por dia.
Às vezes dava pra fazer alguma lição da escola entre uma cena e outra. Quando chegava em casa era hora de fazer o resto da lição, estudar o texto do dia seguinte e tudo que uma criança normal faz. Existia muita responsabilidade, mas nunca senti que deixei de ser criança por isso, apenas fui uma criança responsável! (risos) Eu amava o que fazia, por isso me divertia trabalhando.
Nos tempos livres, passeava, conhecia Buenos Aires, saía com a turma, andava de bicicleta, patins, ia em festas dos amigos da escola, cinema, uma vida normal."
Todas as músicas eram gravadas por "ghosts singers". Foi a partir do segundo CD -- o do hit Coração com Buraquinhos -- que Flávia Monteiro, a protagonista Carolina, passou a gravar as canções da personagem. O restante do elenco sequer tinha contato com cantores oficiais. “Eu nunca conheci as cantoras responsáveis pelas vozes da Tati nos clipes Mentirinhas e Apaixonada por Todos”, diz Ana Olívia.
