Capítulo 5 | A grande final

 Depois de 134 dias, eu tive que ativar o alarme uma última vez. Todo mundo que encara um reality show quer vencer, mas o tempo mostra que aquela temporada pode não ser a nossa, que entre erros e acertos, o fim chegou e chegou antes que as contas terminassem. Encarar o desconhecido é um grande mistério, mas essa é a vida e o desconhecido precisa ser menor que a nossa disposição. É difícil dar adeus, mas é muito mais difícil quando sabemos que é o último dia.

 Eu não teria que começar aquela sexta-feira me preocupando com as coisas que eu me preocupara nos últimos 134 dias. É uma sensação de estar perdido, mas eu nunca soube o que fazer, então só vou sobreviver, por mais que eu não vá mais atender ninguém, ser o melhor atendente é parte de quem eu sou.

 Acredito que eu não precise jogar aos quatro ventos as motivações que me fizeram  sair de onde eu estava, mas quando a gente perde a segurança, a motivação e não se sente bem em um ambiente, é porque chegou a hora de dar adeus. Ainda não sabia o que eu queria da vida, e eu continuo sem saber, mas é hora de uma nova história e eu sei que eu sou capaz. Dei o meu melhor como atendente e com toda a certeza eu vou poder continuar sendo bom no que for que eu decida encarar.

 A vida é feita de desafios e um final não é fácil de encarar, mas se eu tive a capacidade de encarar o começo uma vez, eu posso fazer um novo começo. Capacidade é algo que vêm junto com a confiança, se eu me vejo como alguém que é forte eu certamente vou conseguir.

 Por hora, agradeço a todos os clientes que eu já consegui tirar um sorriso. Este foi o meu prêmio.

Fim.

Postar um comentário

0 Comentários