Diferente do que imagina, não quero te contar uma história, quero te contar alguém. Quem já conhece, vai confirmar o que eu disse, e quem não conhece, está na hora de você ser feliz. Cada pessoa possuí seu jeito, suas manias, e a minha é classificar pessoas por planeta. Sem mais delongas, é o planeta Luis Pedro.
Em parceria com o Colégio Positivo, eu passava minha manhã inteira por lá, e foi assim que eu conheci gente muito foda, estou falando do Guilherme e do Cauby. Passava meu tempo na biblioteca e no intervalo eu aproveitava para comer alguma coisa e ver algumas pessoas que é impossível não gostar delas.
Na sala dos meus amigos, é lógico que uma vareta iria chamar a atenção, ainda mais quando essa vareta é dotada de estilo e uma energia contagiante. Não sei vocês, mas existem pessoas que eu nunca dei um oi, mas eu daria meu rim para ajudar ela caso precisasse.
A prova de que não é só eu que gosto do Luis Pedro vem de várias pessoas, inclusive do Davi Banach, que deixou bem claro; "O Luis é muito gente boa, uma das poucas pessoas que realmente me ajudou e sempre me apoiou, independente do que. E sempre sem me julgar. Honestamente, não sei o que eu faria sem ele. Sinto falta todos os dias na escola.".
O Luis Pedro, definitivamente é o planeta Júpiter. Não importa a maneira que você olhe para ele, ele sempre será o maior, quer você goste ou não, quer aceitar ou não, a realidade não depende da aprovação de terceiros e sim de fatos, e o fato é que o Luis Pedro é o cara mais foda que você vai conhecer!
