Dangerous Love — Capítulo 4



São João pode ser uma cidade pequena, mas ela é a sede da maior festa de São João do Paraná, mais importante do que isso é que nessa cidade mora o menino que está sendo a razão do meu sorriso nas últimas semanas.

— Gabriel?

— Matias?!

Fiquei em silencio por um instante.

— Gosto muito de você! E é muito mesmo, quero estar na sua vida pra sempre...

— Até eu ficar velho? Vai me levar nos shows que eu quero?

Por mais que eu estivesse ali na escola olhando para os outros conversando, o que eu conseguia ver era o Gabriel, eu mentalizava tanto o meu amor, que eu sentia aquele guri perto de mim, mesmo estando longe.

— Desde que você se declare pra mim quando eu morrer...

— Se você morrer, eu morro também...

Eu sei o quanto essas conversas podem ser bobas para quem não tem a sorte de se apaixonar, que não tem o prazer de ter um grande amor e a certeza de querer alguém pra sempre. Preciso dizer, eu entendo você, mas eu não me importo... Não me importo que tenha se passado apenas um mês, eu me sinto completamente apaixonado e escutar a voz dele me faz tão bem!

Foi nessa mesma noite que o Gabriel me fez uma pergunta, e foi a melhor pergunta do universo. Sabe quando você não tem palavras pra expressar o tamanho da sua felicidade? Eu estou falando de amor na escola, em casa, no Twitter, em todo lugar...

— Você não vai me pedir em namoro, não?

No lugar de ficar sem palavras, eu estava com tantas palavras que não sabia por onde começar.

— Eu quero. Eu quero muito! Mas... Espera... Eu preciso pedir de um jeito sério. É que é importante demais! Eu te amo!

Escutei aquela risada dele no fundo. Meu celular chegava a juntar suor, tudo por passarmos horas no telefone...

— Me pede, Matias! —Disse ele.

Claro que eu poderia ter falado ali e pronto, estaríamos namorando e tudo bem. Mas eu não teria o pedido de forma física, e começar a namorar com o Gabriel não é qualquer coisa pra eu dizer que pedi e pronto... O jeito foi pedir por mensagem.

"Bb, você é muito importante pra mim, e eu quero construir uma história com você. Quer namorar comigo?"