LUIS PEDRO


 Pelas redondezas do nordeste, Luis Pedro é alguém que passou pela história. Luis Pedro era intimo de Lampião, aquele cangaceiro que tanto escutamos falar. Na verdade, eu não conheço este Luis Pedro e não faço a mínima ideia de como foi a sua vida. O que eu sei, é que igual ao Lampião, eu também conheço o meu Luis Pedro.


O meu pode não estar na história do cangaço, mas está na minha história, o que eu acredito ser muito mais importante. É alguém que possuí uma energia tão boa que você precisa ser uma pessoa tão baixo astral pra não gostar.


A parte ruim é quando ele está mal e isso envolve coisas que não dá pra ajudar, porque mesmo que ele tenha se tornado um dos meus melhores amigos, eu ainda não tenho poderes e temos regras que não me permitem fazer o impossível pra que ele fique bem.


A parte boa é que independente do problema que eu tenha, ele sim pode me ajudar. Transcender uma amizade é algo raro, mas é possível acontecer. Quem tem limite é cartão de crédito, eu jamais seria amigo do Luis Pedro pela metade.


Completando, não sei ao certo se estou agradecendo ou vendendo meu amigo, o que eu sei é que o Luis Pedro é único, é incomparável, é alguém que se você tiver, que valorize pra não perder.


Caso o mesmo esteja lendo, esteja ciente de que eu não tenho limites para quanto posso gostar ou deva me preocupar com você. E saiba que mesmo não sendo o Luis Pedro cangaceiro do século passado, você sempre será mais importante do que ele.


Ainda que existam bilhões de histórias acontecendo no mundo, aquela que eu conheci você será a melhor, e mesmo que existam bilhões de pessoas no planeta Terra, e que disso você saiba, é importante que também saiba: você é a minha pessoa favorita. 


Do seu amigo; Obrigado por existir!