O CÃOZINHO DUDU - CAPÍTULO 1

Era uma vez uma princesa que se chamava Duda. Seu sonho era ter um cãozinho e então ela teve a ideia de pedir para o rei Derick, seu pai.
— Papai, eu queria tanto um cachorrinho!
E ele respondeu;
— Minha filha, não podemos ter um cachorro aqui no castelo. Não temos lugar...
O tempo passou, mas seu desejo continuava grande. Ao completar 10 anos, decidiu pedir aos seus padrinhos mágicos que atendessem ao seu desejo.
Os padrinhos deveriam ter atendido ao pedido da princesa, mas como o rei tinha proibido animais no castelo, pela segunda vez, Duda escutou um não em sua vida. Ela ficou muito triste, mas não ia desistir tão fácil do seu sonho.
Mais um tempo se passou, e agora a princesa Duda decidiu pedir um cachorrinho ao príncipe Pedro. Como ele a amava mais do que tudo e a queria feliz, respondeu que sim, lhe daria o cachorrinho que tanto queria.
A princesa Duda ficou feliz, nem mesmo sabia onde colocar tanta felicidade. Porém, antes de tudo, precisava falar com seu pai, ele precisava autorizar que ela trouxesse o cãozinho para o castelo.
Ela não sabia que as surpresas estavam apenas começando. Quando falou com o rei, ele sorriu e contou a ela que também tinha um presente para ela. A princesa Duda acabou ganhando um Pet Shop do rei Derick, pra que agora ela pudesse cuidar não apenas do seu cãozinho, mas de todos os animais do reino. E o primeiro passo, era escolher o nome do seu cãozinho;
— O nome dele vai ser Dudu.
Fim.