Capítulo 3
Pela primeira vez na minha vida, acabei ficando triste por não conhecer ninguém da polícia, já que assim eu poderia conseguir a ajuda de alguém que desenha tão bem ao ponto de entender como o Eduardo é. O jeito era pedir a ajuda do Ryan, que é apaixonado pela Yasmim, mas será que ele faria este favor depois de ela ter negado ficar com ele?
— Carlos, é claro que ele não vai aceitar! Eu não quis ficar com ele, me diz que pessoa se sujeitaria a fazer um favor pra outra que o rejeitou? Sem falar que eu não tenho essa cara de pau.
A gente estava dando muita risada com a situação, já que realmente, as chances de que o Ryan aceitasse fazer um favor para a Yasmim depois dela dizer que não queria ficar com ele eram mínimas. Por outro lado, não posso mentir, me pairava um medo de esquecer do Eduardo, eu sonhei com ele apenas uma vez; eu beijei aquela boca apenas no meu sonho: A vida continua sendo injusta.
— Então, o único jeito é que a gente procure na Internet, não apenas o Eduardo, como também o desenhista que vai tirar o Eduardo da sua cabeça.
— Se é o único jeito... — Eu só espero que este desenhista não queira cobrar da gente, porque eu estou literalmente falido. — Só espero que ele não cobre... né?
— Esquece, não pensa nisso agora, Carlos! Se você for colocar pedras no teu caminho, daqui a pouco você termina uma parede.
Acho que foi por isso que eu acabei me tornando amigo da Yasmim, ela sempre topava qualquer coisa que eu estivesse querendo, como o dia que eu decidi que queria ter um pt e a gente comprou um gole no mercado com o dobro de álcool disponível na Vodka, ou então quando apostamos quem iria pegar mais meninas na balada, e é claro que foi ela quem ganhou.
A Yasmim é muito bonita, e como consequência, preciso lidar com os comentários inconvenientes de hétero que não sabem o que é bissexualidade e acreditam que eu sou o amigo gay dela. Não quero arrumar ela pra ninguém, na verdade eu prefiro que ela continue solteira e sempre que estivermos com vontade, a gente fica.
No Instagram, a Yasmim fez um vídeo contando sobre precisar encontrar uma pessoa e que não tínhamos a foto dela, mas precisávamos de um desenhista. Não se passaram 3 dias, e a gente descobriu que o vídeo dela acabou viralizando, então a todo momento, tínhamos alguém interessado em fazer o desenho pra gente. Mas a maioria das pessoas estavam atrás de uma remuneração e literalmente, não tínhamos o dinheiro para isso. Será que eu iria ter que desistir do Eduardo?
0 Comentários