O Homem dos meus Sonhos | Capítulo 4



Capítulo 4

 Duas semanas após ter sonhado com o Eduardo, estávamos em frente ao notebook, eu e a Yasmim, apertando F5 a todo instante, esperando pelo e-mail de confirmação de que um grande desenhista havia topado desenhar o Eduardo sem custo algum. No dia anterior, entraram em contato com a Yasmim, dizendo que um grande desenhista poderia fazer o desenho sem custo algum, que ele apoiava uma história de amor.


Se torna um tanto difícil explicar para alguém de onde eu conheço o Eduardo, não sei se um desenhista famoso compraria a ideia de que eu estou apaixonado por alguém que eu não conheço. Mas essas inseguranças foram quebradas rapidamente quando aquele e-mail chegou: era uma confirmação.

A gente comemorou e muito toda a repercussão daquele vídeo. Alguns sites acabaram repostando notícias sobre o vídeo e já especulavam quem é que a gente estava atrás. Sabemos que tem muita gente querendo cliques por uma história que não conhecem.

A ligação com o desenhista acabou acontecendo no mesmo dia, mas ele me disse que não iríamos ter apenas aquele dia, já que ele possui outros compromissos e quis saber se eu conseguia ter uma agenda aberta para se adequar a dele. Quem disse que eu usava agenda?

— Sério que ficou inseguro por conta de ser uma história um pouquinho diferente da que os outros possuem?

— Fiquei. É que a gente não sai pelo mundo atrás de uma pessoa com quem a gente sonhou. Eu sei que o número de pessoas que não achariam isso normal deve ser de milhões.

— E você se preocupa com elas?  O desenhista sorriu  Carlos, a gente vive em um mundo caótico, com guerra, com pessoas mentindo, destruindo o meio ambiente e se destruindo. Quando você tem uma história de amor pra viver, pode ter a certeza que a sua loucura é a melhor que você poderia ter.

Você já se apaixonou pelas palavras? Porque pessoas que são artistas têm o poder de falar coisas profundas, eles têm um conhecimento da alma que vai além, que eu não sei as palavras para descrever, mas é como se ele soubesse exatamente o que eu sinto pelo Eduardo.

— Vamos começar? Eu vou te perguntando detalhes do Eduardo, e você vai contando, dai eu te mostro aqui pela câmera e você diz se eu estou chegando perto. É muito importante que você não tenha medo de corrigir o que eu estou fazendo, porque quando eu terminar, a gente precisa ter o seu amor desenhado.

Postar um comentário

0 Comentários