Capítulo 5
Fiquei tão feliz de abrir aquela foto na segunda-feira. Foram 3 dias, todo momento que estava livre, o desenhista me ligava pra gente continuar tirando o Eduardo da minha cabeça. Eu não podia ter esperado um desenho melhor, cada vez que eu me dispunha a olhar, instantaneamente eu me lembrava dele me beijando no sonho e aquela lembrança era como se aquilo tivesse acontecido de verdade.
Eu estava tão empolgado que quando a Yasmim chegou em casa para ver o desenho, nem mesmo fui atendê-la na porta. Ao som de Altacollina, eu ficava namorando aquele desenho, porque não era só um desenho, era a pessoa que eu gostava.
— Carlos! — gritou ela, olhando para aquele desenho que eu já havia colocado na TV — Ele é lindo!
— Eu sei disso, porque foi ele que eu beijei, e o desenho ficou tão bom. Tão perfeito!
— E esses olhos...Eu também ficaria apaixonada. — Ela observava o desenho de boca aberta, dividindo os olhares para a TV e para mim. — Carlos! Amigo do céu!
— O que faremos agora? — Perguntei, abaixando o volume do som — Postar o desenho dele na Internet?
— Acertou, tenho várias ideias de como a gente vai cativar o mesmo público e incentivar o compartilhamento. Se daquela vez a gente tornou viral apenas no Instagram, agora eu quero atingir plataformas como Tiktok, Twitter e também o Facebook. Se eu te contar uma coisa, você jura que não vai surtar? — Sinalizei que não — Estive em contato com várias páginas famosas e elas estão dispostas a engajar nossa busca pelo Eduardo.
Naquele momento eu não sabia o que falar. O quanto a Yasmim se engajou e embarcou na minha ideia de irmos atrás do homem do meu sonho, e nisso a gente conseguiu muito. Sabe quando a gente não quer chorar mas o coração parece querer sair pela boca?
— Amigo, o pior que pode acontecer, é a gente não encontrar o Eduardo e ele não existir. Eu sei que tudo isso que a gente fez foi uma grande loucura. Essa noite a gente lança o desenho do Eduardo na Internet e depois disso, não podemos voltar atrás, você consegue entender isso não é?
— Claro, e eu quero sim. A gente chegou até aqui, e agora não é hora de parar. Se tivermos que ir a algum programa de televisão, a gente vai.
O desenho do Eduardo foi colocado na Internet às nove da noite, e quase uma hora depois, aquela foto no Instagram já tinha quase um milhão de compartilhamentos. Aquilo não era tudo e eu teria a maior surpresa de todas na terça-feira pela manhã. Era um áudio no Instagram.
— Oi Carlos, tudo bem com você? Vi que você está procurando o Eduardo. Queria te falar que eu conheço ele, porque sou eu naquele desenho.
0 Comentários