Alguém especial




 A vida me ensinou que não podemos controlar tudo. Por mais que a gente queira seguir carreira solo no amor, que queiramos pensar mais em nós e em algo fora dessa categoria, de repente aparece alguém.


 E então nada mais importa, tudo o que você já desejou, nada será suficiente. E tudo o que você planejou, nada terá sentido se junto não tiver aquele alguém. Como é que eu posso me sentir tão conectado se eu não esperava e nem mesmo desejava? Como posso me sentir tão completo se nunca pensei que isso seria possível?


 A vida me mostrou que a gente sabe pouco, que não somos donos de nada, nem mesmo do que queremos. Vou aprendendo que é tudo um mistério e que um encontro sem graça pode fazer com que eu conheça o alguém mais importante do meu universo.


 Acho bom ressaltar sobre o meu universo. Cada pessoa tem o seu universo e estamos todos ligados, constantemente estamos em atrito, positivo, negativo, uma constante inconstância capaz de nos enlouquecer. As noites com o vento frio chegaram mais uma vez, o relógio já passa da meia noite e o meu pensamento está em você, apenas em você.


 Esse amor louco pelo alguém especial faz com que eu me sinta mais vivo. Não tenho a mínima ideia de onde chegaremos, porque é sempre uma coisa louca, uma grande caixinha de surpresas. A gente não vai ficar junto, mas algo existe e me alimenta a seguir mais um dia. Não sigo me iludindo, não espero o que não temos, mas sonho com o que não podemos e assim eu vou vivendo.


 Se você vai se transformar em letras eu ainda não sei, mas eu tenho a certeza do que eu sinto e de tudo o que você é. Porque você é capaz de me fazer sorrir, porque você me incomoda no bom sentido me causando coisas. Não suporto te ver mal, alguém especial.