Loser like me




 Estou cansado de parecer forte, de sempre ter alguém dizendo que eu aguento mais. Estou cansado de pedir ajuda, de sempre ter alguém dizendo que eu posso fazer sozinho. Estou cansado de acreditar nas pessoas, mas continuar vendo elas desaparecendo depois de jurar estar sempre lá. Por qual razão os outros continuam machucando?


 Sempre me perguntei o que eu fiz para as pessoas, na escola existia um inferno e eu não havia feito nada para merecer aquilo. Em casa as coisas também eram terríveis, e eu também não tinha feito nada para merecer aquilo. Penso que, se eu tivesse a chance de escolher como nascer, eu escolheria não nascer. Sempre observei o que eu fiz de bom, e nunca se as pessoas mereciam aquilo, parece que todo esforço é pouco. Será que no fundo ninguém se importa?


Procuro seguir em frente, mesmo parecendo que o universo tem caminhado para trás. Procuro seguir em frente, mesmo percebendo que estão me deixando de lado. Tentei ser um bom amigo, mas parece que nada importa e que eu vou continuar sendo um tanto faz. Procuro seguir em frente, mesmo não encontrando apoio algum quando acabo caindo. Procuro seguir em frente, a vontade é chorar, mas eu sigo sorrindo. O quão forte eu preciso ser?


 Gostaria de um manual, talvez eu soubesse como ser amado da mesma forma que amo o próximo. Gostaria de um manual, talvez eu soubesse como ser adulto da forma como o universo tem me cobrado. Tenho tentado uma estabilidade, mas o mundo está louco e cruel, e eu só não sei o que fazer. Eu só queria não ligar e confiar mais em mim, eu só queria não me importar, não ser assim. Será que é um novo começo, ou apenas o fim?