A hora certa para conhecer alguém




 Se torna um pouco assustador quando você acaba dando conta de que o tempo está passando, que você não tem mais seus dez anos e que seus pais não podem resolver o seu problema. Ninguém pediu pra crescer, ninguém queria viver na insegurança ou com medo do dia de amanhã. O que faremos?


 Depois de uma experiência frustrante de um relacionamento onde eu pensei que chegaríamos a algum lugar e que na realidade, foi um tremendo atraso, coloquei em minha cabeça que conviver a dois não me faz bem, que nenhuma menina, que nenhum menino pode ser suficiente em fazer meu coração acelerar. Felicidades pra quem tem alguém, mas ainda acredito que minha felicidade é estar sozinho.


 Preocupação em ser bom o bastante, ciúmes e medo de que apareça alguém melhor, estes  são alguns dos sentimentos que eu tinha na minha cabeça e que eu prefiro não sentir novamente. Alguém pode dizer que o tempo muda, o que eu não sei se é verdade e na verdade, não tenho interesse em descobrir. Por que as pessoas acreditam que todo mundo está atrás de um relacionamento?


 Não sabemos do dia de amanhã, e sei que existem sim evoluções, talvez eu volte a apostar no amor, talvez eu volte a acreditar em alguém, mas precisamos viver o agora, e neste agora eu continuo usando o passado como um espelho, fugindo de coisas que não me fizeram bem.


 O tempo continua passando, mas eu ainda não me sinto pronto para querer alguém e está tudo bem. As pessoas precisam aprender que não existe um manual, que não existe o tempo certo, porque a hora certa é quando você estiver pronto, e isso pode acontecer amanhã, ou durante os próximos 50 anos.