Em um dia qualquer você resolve dar uma olhada no perfil do seu amigo e descobre que ele acabou te dando unfollow. Claro que é natural que em algum momento paremos de seguir uma pessoa, mas quando essa pessoa é alguém de quem gostávamos, o unfollow acaba degradando o nosso dia.
Quando a gente gosta de alguém, sermos seguidores mútuos é o significado de que temos algo. Ainda que não devêssemos nos importar com o que acontece na internet, é muito difícil controlarmos o que acontece em nossa cabeça. É uma situação desgastante, mas se eu guardasse esse sentimento, com toda a certeza eu não iria conseguir superar.
Com o unfollow, acho difícil que as coisas voltem a ser como eram, mas depois de assumir que não fiquei bem com isso, é muito mais simples superar. Essa técnica de assumir um problema tem se tornado mais fácil de resolve-la. Ainda passo pelos dias ruins, mas já compreendi que tudo passa.
Também sei que não sou um problema, sempre me esforcei para ser um bom amigo, sou confiável, então o unfollow deve ser um problema exclusivamente daquele cara que eu acreditei ser meu amigo. Foi ele que resolveu cortar laços então eu preciso apenas deixar pra lá.