Positividade


 Em tempos difíceis, onde uma pandemia assolou todo o planeta, levando mais de 600 mil brasileiros, parece inviável que tenhamos algo para agradecer. Não fosse a pandemia, ainda temos um governo ineficiente, que nada se importa com a população, e mais além, uma inflação que vêm agravando cada vez mais o poder de compra do brasileiro. Estamos vivendo dias de luta que parecem não ter fim.

 A educação se tornou precária, o cuidado com o meio ambiente ficou por conta de ONGs, e tudo parece estar caminhando para pior. No meio disso, é possível que encontremos pessoas que parecem viver em um universo paralelo. Como alguém pode estar a favor de alguém que não se importa com ela?

 Não fossem os estados, nem mesmo teríamos vacina em nosso país. Já que a pessoa ineficiente dizia algo sobre imunidade de rebanho, onde todos se contaminando, automaticamente se tornariam imunes. Já imaginou quantas pessoas ainda estariam aqui se tivéssemos alguém no poder que realmente se preocupasse com o país? Não dá para ter positividade em um cenário onde estamos sendo governados por uma pessoa doente que aparenta não ter noção da realidade.

 Onde iremos chegar, eu não faço ideia, mas é na urna o local onde podemos usar o nosso poder e eleger alguém que nada tenha a ver com quem está sentado na cadeira atualmente. Se estivermos vivos até lá...