Você precisa saber que nada é para sempre. Infelizmente, o tempo não foi capaz de me ensinar isso, então por muito tempo eu acabei criando coisas em minha cabeça, era um relacionamento perfeito, então por qual razão terminaria? Onde é que fica o felizes para sempre se aos meus olhos, aquilo não havia durado o suficiente? Se você ama alguém, como é que pode estar seguindo em frente com outra pessoa? Sempre temos milhares de perguntas e um buraco gigantesco no peito.
Quando a gente se apaixona, criamos ideias em nossa cabeça, temos planos e projetos que acabam girando em torno do nosso amor. Porque eu só quero fazer um intercâmbio se for ao lado de quem acelera o meu coração. O fim de um relacionamento nos quebra, o que eu faço sem alguém se ela estava incluída em tudo o que eu queria? Começamos a acreditar que não queremos mais nada. O intercâmbio sem o amor da minha vida não vale nada se não vamos mais aprender juntos.
Alguém acaba dizendo que o tempo cura tudo e isso não é verdade. Se temos convicção de que pode ser para sempre, então não temos espaço para deixar que vá embora. Nosso coração fica em pedaços, mas perto dos outros precisamos fingir que está tudo bem. Nasce o sorriso mais falso de todos, e nada preenche a falta que o amor da minha vida vem fazendo. Outra pessoa diz que precisamos nos divertir, mas nada vai trazer aquilo que eu acabei de perder.
O tempo vai passando e a gente tentando seguir em frente. O celular toca, e a gente tem esperança de que seja ela querendo reaver aquele fim. Falaram que o mundo não vai desabar, mas ele já desabou faz tempo, alguém diz que precisamos seguir em frente, mas quem disse que isso é fácil? Um dia eu acabei aprendendo que nada é permanente, e eu consegui passar seu aniversário sem te mandar mensagem.
Não é possível prever que tudo vai ficar bem, mas o que eu sei é que a gente consegue sobreviver. Não precisamos seguir a regra de procurar outra pessoa, podemos ter o nosso momento, podemos sofrer como nunca antes, a gente sabe que não seria fácil. Podemos estar de volta, conhecer alguém especial, mas se um dia o amor acabar... agora eu sei que não será fácil.