Estar prestes a completar mais um ano de vida me fez refletir bastante sobre minhas relações, sobre pessoas e em alguém que me fez querer ser melhor. Quem me conhece sabe o quanto eu não sou imparcial e gosto de ser claro quanto ao que eu sinto, mas lá em 2013 você conseguiu ser a maior bagunça que já me aconteceu. A gente não era próximo no colégio mas na internet nós tínhamos um cantinho e mesmo eu tendo anos a mais, ambos éramos imaturos.
Eu nunca soube dizer o que tivemos, se é que a gente tinha alguma coisa, mas diante dos meus problemas, você sempre foi um porto seguro de sonhos e possibilidades. Porque quando estávamos ali na internet, você me fazia esquecer dos dias ruins pelos quais eu estava passando. Será que era amor ou uma necessidade? Eu não sabia o que perguntar, mas esperava por respostas, queria entender o que se passava na minha cabeça e em que momento você tinha se tornado tanto.
Nunca neguei que sentia algo, e você sempre negou que aquilo era algo. De repente você queria brigar e eu entendia que você estava brigando sozinho, porque eu queria ser o teu porto seguro de sonhos e possibilidades. Eu te fazia uma homenagem e você não achava bom o suficiente, eu ficava triste mas não podia deixar que aquilo fosse maior do que as coisas boas que eu sentia quando estava com você.
Não achava que a gente fosse ter alguma coisa, mas eu não queria perder você. Na vida, o que fica são as boas lembranças e eu me esforçava ao máximo pra que no presente eu pudesse fazer parte disso. Tudo em você me motivava a querer mais um dia, porque você era a parte louca daquela escola normal e sem graça. Nunca quis que a gente se afastasse, mas tudo muda e você poderia acabar se cansando de mim.
Fiquei chateado muitas vezes, mas eu não podia esquecer que eu gostava de quem você é. E mesmo que eu não conseguisse ver seus defeitos (e eu nunca consegui), sempre soube que você tinha algum. Está tudo bem, está tudo bem. Por qual razão eu tomei a decisão de falar sobre você eu ainda não sei, mas eu sei que você sempre será muito pra mim. Eu nunca vou gostar de saber que alguém está com interesse em você, nem mesmo que você está com alguém.
Lamentavelmente, o amanhã sempre chega e as coisas acabam mudando de lugar. Eu nunca vou me acostumar e saber que eu deixei o agora pra depois, mas eu tenho saudades do que a gente não viveu. Talvez você seja apenas uma fantasia, alguém que existe apenas na minha cabeça, eu nunca vou saber, mas eu sei que eu não me arrependo de nada. Porque meu amigo, a vida é louca e o que ficam são as boas lembranças que eu tenho de você e das nossas madrugadas onde a prorrogação do tempo era diária. Eu nunca vou me arrepender da loucura que foi conhecer você.