Aquela pessoa especial



 Nossa vida é feita de momentos, de pessoas e de aprendizado. Momentos são únicos e só podem ser aproveitados por pessoas que procuram ver a beleza da vida, que sabem que detalhes importam. Pessoas, apesar de tão complicadas, conseguem tirar da gente o que acreditamos que não iríamos dividir com mais ninguém. E aprendizados só são possíveis porque somos humanos, então estamos sujeitos ao erro.

 Acredito que tudo acaba interligado, porque nossas dores nos moldam, nos fazem entender que nada é permanente, então aprendemos que devemos viver cada momento com a maior intensidade possível. Em consequência, aquela pessoa especial acaba aparecendo e a gente resolve jogar para o alto aquele discurso de que não vamos dar chances para o amor. Vamos viver isso, o que quer que seja.

 Infelizmente, sempre vai existir alguém querendo ditar as regras, te dizendo o que você deve ou não fazer, com quem deve andar e qual deve ser o limite. Como é que teremos uma vida se não tivermos o aprendizado? Como eu posso ser melhor se eu não puder passar pelo pior? Deixa ele tropeçar, deixa ele dar mais uma chance para alguém que não vale a pena, deixa que ele beba além da conta.

 Crescer tem lá o seu lado de beleza, um momento onde a gente entende que nada levaremos, que não importa o passado e tão pouco o futuro, apenas o presente, apenas o agora onde eu preciso apreciar e simplesmente viver. Entenda que não é errado se você não estiver fazendo mal para ninguém. Outra vez eu me pego escutando umas músicas que me fazem querer mais, quer seja intensidade, pessoas, momentos e aprendizados.

 Tenho me cansado de se estressar, de pensar nos outros e de me preocupar com o amanhã. Não tenho ideia de para onde vamos, mas se gostar de alguém for errado, eu não quero estar certo, porque mentir é pior do que não viver.