O Big Broher Brasil finalmente parece ter começado



 Já se passaram 7 dias desde a eliminação do Rodrigo Mussi, mas parece que os participantes ainda não superaram o segundo eliminado do reality show. Na noite de ontem (7) ocorreu o jogo da discórdia, parte essencial a quem precisa ter um posicionamento.

 Durante a edição, foram diversos os momentos em que o gerente comercial teve seu nome citado, era como se ele ainda estivesse participando. Não é a toa que ele tirou onda no Twitter, questionando de ainda estava no programa.

 No meio do jogo, não faltaram conselhos, sermões e fofocas. Arthur Aguiar aconselhou seus amigos; Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel sobre o futuro do jogo. Douglas, por sua vez, admitiu que tinha ficado decepcionado com o que ouviu na dinâmica e a Naiara Azevedo deu alguns sermões sobre atitudes de Natália e Jessilane.

 Ao susto de quem não esperava que Arthur Aguiar fosse indicado ao paredão diretamente pela líder, resta o sabor de ter fogo no parquinho. Eliezer e Natália também se desentenderam e eu não consegui entender se eles realmente conseguiram se acertar, mas aparecer brigas no meio do jogo é muito legal, porque diferente do que se passa na cabeça do Tiago Abravanel, ninguém está querendo um programa sobre convivência, paz e amor.

 Aos meus olhos, qualquer dos emparedados que acabar sendo eliminado hoje, o jogo vai se movimentar porque vai tecer teoria na cabeça daqueles que ficam. Talvez Douglas seja a peça mais necessária para cair do grande tabuleiro, ou o infiltrado do SBT vai continuar acreditando que o publico realmente está afim de rever o Big Brother Brasil 19.

 Por fim, se faz necessário que o pessoal na casa mais vigiada do Brasil acabe entendendo que o Rodrigo não faz mais parte do jogo. Será que alguém lá dentro já assistiu o programa? Parece que não...