Eu queria conhecer alguém com um olhar tão profundo quanto o meu. Com as mesmas imperfeições e tamanho desejo de querer mais e não saber o que. A sensação de que vivemos em um mundo louco onde a gente não se encaixa, onde somos a peça de um quebra-cabeça que não sabemos se ainda pode ser montado.
Gostaria de uma revolução onde eu tenha que viver algo novo, onde eu descubra que eu sou mais forte do que penso e que eu não estou sozinho. Será que existe alguém mais louco do que eu, que espere mais e que esteja afim de intensidade.
A verdade é que não podemos atingir a perfeição, mas a gente quer viver algum amor. Eu não quero gostar de ninguém, porque eu sei o quanto isso machuca, mas eu quero que alguém goste de mim.
Tudo parece tão difícil, mas eu luto para que aquele garotinho sonhador não acabe morrendo no meio disso tudo que é viver. Eu não quero me tornar as mesmas pessoas que eu nunca admirei, eu queria ser melhor e poder ser a pessoa especial de alguém. Será que isso é possível ou eu sempre vou ter que reforçar o difícil?
Procuro uma conexão, alguém do outro lado da Terra que pense o mesmo, que se encontre nesse mundo desajeitado e queira, não apenas uma mão, mas um coração. Eu procuro alguém que se encaixe, que possa ser um enlace, na loucura que é a vida do grande sonhador que sou. Não sei se essas palavras são compreensíveis, se é algo sensível, se é suficiente.
(Escrito no dia 9 de agosto de 2021)
