Meu maior medo quando se trata de fazer uma tatuagem, é de que eu possa acabar enjoando. De que eu acabe não gostando e que eu precise conviver com aquela arte pelo resto da vida. Algumas de nossas ações podem se tornar permanentes, certa vez eu li que podemos fazer tudo o que quisermos, mas que nossas ações trazem consequências e então devemos estar preparados.
Os anos passaram e eu continuo pensando e muito antes de tomar alguma decisão. Será que eu estou pronto para as consequências das minhas escolhas? Muita gente, por esse tal medo, acaba se estagnando, caindo no comodismo e desistindo de encarar novas aventuras. Porque querer não é o suficiente, precisamos ser fortes ao ponto de correr atrás do que desejamos.
Sempre gostei de novos começos. Começo da semana, de um novo mês, o início de um ano novo... É uma oportunidade da gente reiniciar, ou começar algo melhor. Querer e correr atrás, sabendo que nossas ações são permanentes e podem trazer consequências, que data melhor poderia ocorrer se não a de um novo início?
