Gostar de alguém é mágico, os problemas parecem ficar menores e a gente acaba conseguindo apreciar o mundo de uma maneira mais leve. Quando gostamos de alguém, desejamos passar momentos com a pessoa amada, e o simples fato de podermos estar juntos para olhar satélites passando no céu nos anima de uma maneira indescritível.
A maioria do adultos esquecem o quanto é gostoso valorizar detalhes e priorizam atividades que causam estresse, se dedicam demais a ações que a deixa esgotada e então não consegue valorizar as coisas que realmente valem a pena. É muito triste quando acabamos conhecendo alguém assim, ou então temos um desses adultos próximo da gente, porque essa pessoa acaba trazendo uma energia negativa.
Ser adulto implica em responsabilidades, gastos que não imaginávamos, relacionamentos que não procuramos e ações que não foram planejadas. Acaba se tornando um grande desgaste emocional, que afeta nosso psicológico e não sabemos como fugir. Encarar esse novo mundo é o que trás novas personalidades, alguns vão se tornar mais sérios, outros vão acreditar que precisam rever suas amizades, e dessa forma tudo muda.
O que você precisa saber é que, mesmo não sendo gostoso, nos jogando em um universo totalmente desconhecido, com responsabilidades, gastos e relações traumáticas, podemos encontrar magia em ser adulto quando a gente não esquece da criança sonhadora que fomos um dia. Por que se você queria ser bombeiro, médico, dentista ou um grande cientista, procure sempre correr atrás de maneiras de fazer aquela criança continuar existindo. Talvez você não queira mais aquela profissão, porque os sonhos mudam. O importante é não deixar de sonhar!
