Será que algum dia você vai perceber o quanto eu gosto de você? E nesse dia, será que vai cair em si e tentar me recompensar por tudo o que eu já fiz, apenas por querer você feliz? São tantas as perguntas na minha cabeça, e uma vontade incontrolável de querer estar com você. Tudo fica melhor quando a gente se vê e eu não me importo com nenhum machucado que eu tenha.
Já faz muito tempo que eu sei o que é amor platônico, mas não é possível que isso exista apenas na minha cabeça se, em casa oportunidade que eu tenho, faço com que ele floresça. Querer alguém bem é algo mágico, mas eu não posso deixar de ser egoísta, de querer que seja recíproco, meu amigo, meu coração não é de plástico.
Meu amor por você é como um míssil, foi direcionado e eu só quero atingir você. Aquela palavra não é difícil, por favor, se eu te chamo de bebê, é porque eu quero ser chamado de amor. E não importa que o tempo passe, quantas vezes eu te abrace, ou que eu nunca fale a palavra "não", você sabe que se precisar, sempre vai ter minha mão.