Já teve aquela sensação de que você está sozinho no mundo e que ninguém se importa? Pois é, você não é a única pessoa no mundo a ter esses pensamentos ruins. A vida me ensinou que não importa o quão bravo e racional você seja, todo mundo precisa de amor e carinho, de alguém que jogue na nossa cara o quanto gosta da gente.
Por muito tempo, fui atormentado pela solidão, por acreditar que ninguém, mas ninguém mesmo, tinha qualquer tipo de afeto por mim. Sorrisos são contagiantes, mas ver que alguém fica sério quando olha pra você machuca. A gente só queria desaparecer, parece que não fazemos a diferença e então estar vivo perde o sentindo.
Se você em algum momento já sentiu isso na pele e sabe como é, então deve se atentar em como você vai tratar o outro. Se sabemos o quanto um afeto teria feito a diferença em nossa vida, o que nos impede de ser a pessoa que demonstra carinho para quem está ao nosso lado? Deveríamos deixar de ser um pouco egoísta e tentar ser para o outro, aquilo que não tivemos.
Na minha cabeça, tenho a ideia de que, se um dia eu for pai, quero ser o pai que eu nunca tive, então por qual motivo eu não estou sendo o amigo? Não devemos esperar que as coisas caiam do céu, tem muito casal que não é feliz porque ficam esperando que o outro demonstre algum sentimento e assim, não estão juntos até hoje.
Precisamos nos libertar da amarração de parecer forte. Somos humanos e logo, estamos vulneráveis a pensamentos e ações que podem nos desmontar. Não somos perfeitos, e muito menos uma máquina. Você é uma pessoa e tem o direito de se sentir mal e pedir ajuda. Se você tem alguém que realmente está do seu lado, essa pessoa está ali para te estender a mão nos maus momentos, ela não é sua amiga pelas festas ou para quando você puder trazer algum benefício.