Posso mudar para agradar alguém?



 Estou certo de que algumas pessoas podem estranhar que a gente acabe mudando. Alguns meses atrás você iria me ver em algum rolê e não sabemos o quanto eu poderia estar bêbado, mas no outro dia a gente sabe que eu não iria me lembrar de nada. Todo mundo sabe que bebidas alcoólicas não são saudáveis, ainda assim a gente se encontra disposto a ingerir, mesmo sabendo os malefícios.

 Quando eu paro para pensar no motivo que me fazia beber de forma desenfreada, eu sei que eu queria me sentir livre, despreocupado e sem me importar com o dia de amanhã. As pessoas nos pressionam de uma maneira que se torna desgastante lembrar que aquele alguém existe, então bebendo até perder o controle, era uma maneira de que eu pudesse ter algum final de semana legal.

 Não sei o que faz as pessoas acreditarem que podem falar qualquer coisa sobre nossa vida e ações. Não somos influenciados, então todas as vezes que eu resolvi beber, foi por única e exclusiva escolha minha. Se em algum momento isso vai me trazer alguma consequência, eu tenho a consciência de saber que foi por uma responsabilidade minha. Não importa que estavam me pressionando, me ofendendo e me tratando mal, beber foi uma escolha minha.

 Assim como decidir beber foi uma escolha minha, decidir que eu precisava parar com aqueles finais de semana de loucura também foi. Preciso encontrar outros meios de me divertir sem que eu acabe prejudicando a minha saúde, porque eu posso estar esquecendo de pessoas que não merecem minha atenção, mas a que custo? Cansei de me importar com os outros, e eu não tenho mais saco para querer impressionar outra pessoa.

 Se quiser gostar de mim, que seja pela pessoa que eu sou, com todos os meus defeitos e qualidades. Eu não vou me moldar a menos que eu ache que é o melhor pra mim. Sendo assim, se os outros estranham ou não a nossa mudança, desde que seja pelo nosso bem, isso é um problema dela, não nosso.