Surgiu então um jogo da discórdia, calmo, morno, quase dormindo... As duplas precisavam selecionar a outra dupla com quem tinham mais sintonia e outra com quem tinham menos sintonia. Os vencedores, aqueles que receberam mais sintonia, foram Fred e Marilía, que ganharam a liberdade, o direito de circular pela casa sem a necessidade de estar em dupla.
Claro que eu não concordo com o resultado e no fundo, achei a dinâmica um tanto quanto fraca. Penso eu, que um podium poderia trazer rupturas maiores do que sintonia em grupo, as sabonetadas foram gigantescas e vieram de todos os lados.
Entre receber ou não placa, Gabriel Santana e Sarah não receberam nenhuma. Isso poderia demonstrar problema, mas estamos na primeira semana do programa, e estar invisível na primeira pode te livrar de um paredão. A verdade é que não sabemos o que Boninho pode estar planejando, mas não custa sonhar que a nossa dupla ainda vai conseguir se dar bem.
Quanto a fala do Fred Nicácio, sobre precisar beber para quem sabe beijar o Gabriel Santana, tudo o que eu queria era poder dizer ao Gabriel Santana que não deixasse isso ocorrer. Acho péssima a realidade de que alguém precise beber para beijar a gente, é feio e uma péssima atitude.
Alguém pode achar que estou problematizando, mas eu tenho o meu direito de não querer que o Gabriel fique com alguém que precise de duas doses de gin e uma dancinha. Enquanto o Gabriel Santana, com seus 23 anos é grande e inteligente, parece que alguém de 35 anos pode se mostrar alguém que a gente não queria conhecer. Até amanhã!
0 Comentários