BBB23: A importância do Gabriel Santana e da Sarah no reality



 Depois de meses órfãos, finalmente começamos a cuidar da vida de 22 outras pessoas, entre famosos e não tão famosos, uma paixão ardente de dez anos atrás deu as caras na nossa televisão, Gabriel Santana, o grande Mosca de Chiquititas chegou trazendo representatividade, o clube dos bissexuais nunca esteve tão bem representado.

 Logo no começo do programa, ao se apresentar, Gabriel disse: "Meninos estou disponível, meninas também." Ver alguém, em rede nacional, dizer abertamente que é bissexual faz com que a gente acabe se vendo na telinha. São várias as pessoas que nos questionam: mas você gosta mais do que? Como se bissexualidade fosse um meio termo em que eu não possa querer os dois. O mais legal foi ver a dupla do Gabriel; Sarah, também bissexual.

 Claro que a minha torcida não é exclusivamente por causa de uma orientação sexual, o Gabriel entra na casa da gente já faz um bom tempo, ele é da família, não apenas por causa de Chiquititas; de Malhação ou de Pantanal, o cara é foda, é bonitão, é bom ator e alguém que a gente queria ter por perto, mesmo que seja através de uma tela.

 Dormir e acordar assistindo o Gabriel todo sujo não foi uma experiência difícil, se ele chegar na final, e é o que a gente espera, eu com certeza vou ter 3 longos meses felizes. É um misto de sentimentos o que essa pessoa me causa, não custa sonhar. Não posso dizer que vou shippar ninguém, até porque quem deveria estar com o Gabriel, com a Sarah, essa pessoa sou eu. Até amanhã!

Postar um comentário

0 Comentários