A vida é uma caixa de surpresas. Cada momento, cada instante, tudo deve ser aproveitado, não sabemos o que virá a seguir. Nessas surpresas, um desejo de não errar, mas quem não comete erros não consegue crescer. Uma vontade de regressar, se voltássemos dez anos no tempo, quem sabe teríamos a chance de nos despedirmos de quem foi embora de repente.
Meu aniversário não vai ser o mesmo que o do ano passado, quem estava ao meu lado eu já não sei onde está caminhando. Será que você está bem onde quer que esteja? Nem toda surpresa é boa, mas as lembranças, com toda a certeza, me assombram de saudades. Como é que vamos seguir em frente se o sonho não aconteceu? Como é que eu vou seguir em frente se você desapareceu?
Que nada levamos, todo mundo sabe, a única coisa que vale a pena é o amor. Você saber o quanto eu gosto de você se tornou a minha grande missão. Eu quero ser a surpresa na vida de alguém, eu quero ser a pontinha de esperança de alguém que achou que era o fim. Já disseram, já cantaram; tudo o que acontece de ruim é para melhorar. Não quero colocar essas coisas na sua cabeça, eu quero colocar na minha.
0 Comentários