Terroristas em Brasília: a doença bolsonarista

 Me custa acreditar nas coisas que aconteceram nos últimos anos, em todos os discursos golpistas e na chuva de fake news por parte dos bolsonaristas que levaram ao terrorismo que aconteceu em Brasília no último domingo. Será que essas pessoas realmente acreditam nas mentiras que contam? É doentia toda a depredação que ocorreu contra o patrimônio público, tudo em nome de uma liberdade que não lhe foi cerceada momento algum.



 Criam teorias conspiratórias, exigem que o exército tenha acesso ao código fonte das urnas eletrônicas, fato este que já ocorreu, ainda em agosto de 2021. Tudo isso em busca de que? De quem é a responsabilidade? Quando os caminhos se voltam para Bolsonaro é porque sua trilha sempre foi baseada na ofensa, na agressão, no desprezo pela democracia, porque segundo ele, o sistema é falho se ele não chegar lá.

 Ao enfrentarem as consequências de suas ações, agora clamam por direitos humanos, porque para estarem destruindo Brasília, não se diferenciavam idosos, para ficar 60 dias dormindo em barracas, idosos não se sentiam mal, mas em menos de 24 horas já criaram histórias de que idosos estavam morrendo de sede e fome, ao mesmo tempo em que em seus vídeos apareciam pessoas com garrafas de água e marmitas do maior tamanho que eu já havia encontrado. Pra que tanta mentira?

 O Brasil clara para que o montante de terroristas sejam responsabilizados pelos seus atos, não diferenciando classe, gênero, idade, se ousou passar dos limites, que tenha todo o rigor da lei para cobrar o pagamento pelo seu ato. Terroristas... Falsos moralistas.

Postar um comentário

0 Comentários