Já sentiu que foi engolido pelo mundo? Já sentiu falta de si mesmo? Nos esforçamos pela autenticidade, buscamos viver nossos sonhos e queremos liberdade, queremos viver de forma aliviada, mas sem desistir de sonhar. Alguém me disse que a maior prisão que podemos viver é um coração fechado e o pior cadeado é o medo. Como é o primeiro passo para crescermos?
Entender que não podemos desistir é o primeiro passo. O relacionamento que não deu certo não é o fim, é o meu recomeço, é a minha nova oportunidade de começar mais uma vez. Os anos passam, coisas mudam, mas a história continua, com intensidade ou na mesmice. Eu quero mais, eu quero criar algo novo e com muito mais amor, eu quero ser maior de quem eu era ontem.
Que caminho eu vou seguir quando a estrada já se acabou? Eu quero construir, quero estar ao lado daquele alguém que faz o tempo parecer mais devagar, quero estar no lugar onde eu pareça estar diante de um espelho, quero ver as coisas como elas são. Não podemos tropeçar em cima de pedras que os outros querem colocar em nosso caminho, não podemos nos contaminar com a maldade alheia.
Dia após dia, textos vão se empilhando e se cronologicamente analisarmos, perceberemos as mudanças. A verdade é que é tudo sobre o amor, sobre conseguir acreditar nos nossos sonhos e ver beleza em cada detalhe. As coisas começam a melhorar quando aprendemos que não podemos deixar de ser quem somos. Autenticidade incomoda os outros, mas isso não me afeta!
0 Comentários