Entrevistando Pessoas; Felipe Schindler | Mosby Persistente



Instagram @mosbypersistente

Quem é o Felipe Schindler?
Isso é meio complexo, eu posso ser só uma pessoa ou várias coisas, mas resumindo eu sou o cara que acredita no amor, acredita na música e que com isso eu posso levar coisas boas as pessoas. Eu sou o cara que ama rir e fazer rir com as coisas mais simples sem magoar ninguém com isso, o cara que acredita demais nas pessoas e sempre acha que tudo tem um porque. Isto pode até ser errado, mas gosto de acreditar no melhor das pessoas. Enfim, no fim eu sou apenas um rapaz sonhador que sabe que a família e amigos e cachorros e principalmente o seu sonho é maior que qualquer bem material.

Qual é a influência da música na sua vida? Em que momento ela chegou pra você, e como foi isso?
A música esta comigo desde que eu era pequeno quando, meu pai ouvia te Beatles, meu primo ouvia legião urbana, e eu escutava em algumas novelas e desenhos, mas a hora exata que ela entrou na minha vida foi quando eu estava na casa do meu primo e ouvi várias músicas do Creed. Naquele momento eu não podia viver sem ouvir aquilo, foi passando o tempo e eu conheci Simple Plan, com a música Welcome to My Life e, foi neste momento, foi quando eu soube que eu tinha que fazer algo a respeito e aprender algum instrumento e levar isso pra frente. Tive minhas primeiras bandas  como Honor Boys e Converse's, mas eram mais um hobbie, mais pra frente fui me aprofundando ao som emo que vinha de Fresno e My Chemical Romance, e hoje sou uma mistura de influências de todos os tipo, chegam a ter Mcfly, Belchior?! All Time Low, voam da mais alta Emice até a mais alta MPB e pop... (Risos)




O que você quer com a sua música? O que você espera passar? Existe uma mensagem?
Eu quero levar ao mundo um pouco de amor e esperança com coisas que aconteceram comigo e histórias, e inspirações que aparecem a cada instante na minha mente, a maior mensagem seria siga seus sonhos sem desistir, mesmo que o máximo que conseguir nele seja uma migalha comparando com tudo.

Espera algo do futuro? Como você vê sua carreira daqui a 5 anos?
Espero conseguir alcançar de alguma forma o público que eu sei que vai gostar das minhas canções, eu sei que talvez eu nunca seja algo como Fresno e bandas que eu tanto escuto, mas eu to muito bem com isso. Cheguei em um ponto da minha vida que está tudo bem se tudo que eu tiver no futuro for meus amigos, minha família, e quem gosta de mim... e de minhas canções. Aprendi que viver é agradar as pessoas certas. E tá tudo bem!




Felipe por Felipe

Um sonho;
Além de viajar mostrando minhas canções é dublar um desenho animado um dia.

Um medo;
Ver as pessoas que eu amo morrerem e eu ficar sozinho.

Uma música pra esse momento da sua vida;
Amigo estou Aqui-  Toy Story




Qual é a maior dificuldade na música? Você já pensou em desistir de tudo, e como superou isso?
A maior dificuldade é sempre achar um jeito da música chegar a quem realmente vai gostar, porque parece que muitas vezes chega em quem não tem paciência ou ideia de tentar entender que existe uma história muito maior por traz de tudo, então age de má fé, chocando e fazendo pouco caso. Na verdade nunca pensei em desistir porque sei que já é o máximo compor pra mim mesmo, se der certo de alguém gostar eu já fico mais feliz ainda, se não, já tenho meu dever cumprido.

E pra terminar, um recado, mas um recado pro Felipe do futuro.
Continue acreditando no amor e na música e que isso pode mudar o mundo, Nunca perca a esperança, sei que foi difícil até agora e a tendência é sempre piorar, mas segue firme pois temos a saída do mal dentro de nós.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato