A hora certa



 Depois de uma longa viagem madrugada a dentro, tomado por grandes interrupções onde passageiros se levantavam constantemente de suas poltronas e outros, insistiam em usar o celular no brilho máximo, assemelhando a um farol, ao chegar eu tinha uma missão: encontrar uma academia. Estava a flor da pele, mas não poderia adiar minha visita em hipótese alguma.

 Claro que, nas condições atuais, é um pouco pesado pagar um plano mensal de academia, mas se fazia necessário. Conhecer toda aquela estrutura, ter um atendimento personalizado, é impossível a gente não querer comparar com o local onde passei pela última vez. Deixando comparações de lado, e focando no que realmente importa, acabei me animando a seguir firme com meu projeto de melhorar meu físico.

 Sabemos que mudanças geram estranhamento nas pessoas e que, com certeza, alguém vai dizer que eu não era assim, que eu era melhor antes, que eu mudei e tantas outras coisas. Também já fui tachado como louco por não ver empecilho em 4km de distância, é claro que a distância não é prazerosa, mas é um preço que eu preciso pagar. Por vezes, queremos as coisas, mas queremos tudo do jeito mais fácil, você pode ver que na facilidade, seria prazeroso eu ficar em casa maratonando séries e apenas comendo, mas onde é que isso iria acabar me levando?

 Temos que ter projetos e que saibamos iniciar ele agora, não é deixando pra amanhã que as coisas vão dar certo.