Volta e meia o nosso coração insiste em acelerar para alguém. Na portaria do prédio a gente acaba trocando olhares e um simples sorriso é acabar de nos atingir ao mais profundo dos sentimentos. As borboletas no estômago se instalam, e se inicia uma busca massiva por informação. Quem é essa pessoa e como ela conseguiu chegar tão longe?
Você pode estar afim de um romance ou apenas querer viver consigo mesmo, ainda assim, pessoas especiais acabam aparecendo e de um dia para o outro a gente se pega querendo mais. Quando é que eu vou te ver de volta? A gente só quer mais, aquele olhar, aquele sorriso, a pessoa inteira...
Como quem não quer nada, ingênuo e ansioso, a gente resolve dar um passo a mais e agora eu sei qual é a sua porta, mas eu não faço ideia onde este caminho tem me levado. Talvez seja platônico e eu só queira um pouco do seu sorriso, que acabou contagiando o momento e eu só quero completar meu dia.
Se estou ficando louco, eu não sei, mas é completamente normal que a gente goste de gente, que se encante pelos olhares e almeje sorrisos. Tem se tornado interessante descobrir a beleza de ser humano, de ter o mundo de pernas pro ar, e de aproveitar cada momento, se apaixonando por pessoas aleatórias, criando projetos descabidos e esperando por intensidade.