Bissexuais não foram extintos


 Não bastasse o preconceito da comunidade hétero, bissexuais também precisam lidar com o preconceito do gays, que acreditam que bissexual não existe e que na verdade seria uma espécie de purgatório para quem tem medo de se assumir gay. Meu amigo, as outras pessoas não são iguais a você, ninguém é menor que ninguém, mas ter preconceito com o coleguinha te faz tão ruim quanto quem é hétero e babaca.

 Existe uma clássica pergunta quando descobrem que somos bissexuais; Você gosta mais do que? Qual você prefere mais? E de uma vez por todas, não existe uma resposta pra isso. Quando a pessoa diz que é bissexual, é porque ela sente atração por pessoas de ambos os sexos, e isso não faz com que ela seja mais hétero quando estiver com alguém do sexo oposto ou mais gay quando estiver com alguém do mesmo, o nome disso é BISSEXUALIDADE!

 Todas as pessoas tem a capacidade de entender que a orientação do outro não é da conta dela e a única coisa que você pode fazer sobre isso é respeitar. Você não tem o direito de aconselhar, de dizer o que pensa, ou de aceitar, a orientação do coleguinha não é sobre você! E bissexuais não estão afim de transar com todos os homens e mulheres que encontrarem pela frente. Espero que com essas informações as pessoas deixem de ser preconceituosas e questionarem o bissexual, cuida da tua orientação sexual e seja feliz!