EX



 Foi lá no Twitter que eu vi seu rosto pela primeira vez. Um sorriso de canto e olhos que pareciam enxergar tudo o que eu jamais mostrei para alguém. Me falaram que a nossa história não ia pra frente, porque um relacionamento virtual ficaria apenas na Internet. Que enquanto eu penso em você, você vive a sua vida lá em Capanema.

 A gente morava no mesmo estado mas o estado que eu fiquei ao te colocar na minha vida foi o de extrema felicidade. Sempre acreditei em todos os nossos planos e não sei em que momento tudo acabou dando errado, e hoje, mais de 10 anos depois, eu não procuro culpar ninguém, as coisas são como precisam ser.

 Lá no Twitter a gente se assumiu, e eu só queria sumir com você. Quando a gente ama alguém, o resto do mundo não é mais tão importante se não tiver você. Passávamos horas no telefone e eu até perdia a fome, só por ficar horas sem falar com você. Ninguém sabia da gente, e ao mesmo tempo estávamos na Internet  para qualquer pessoa que encontrasse aquele casal.

 Em alguns momentos eu me sinto um idiota por guardar lembranças do nosso relacionamento que não deu certo, mas tudo certo. Será que você já esqueceu que um dia eu existi? Nossa história era ao som de Paramore, mudei totalmente por causa de você, e você sabia ver o meu melhor.

 Com o fim, fiquei na pior. Você foi morar em Campo Largo, e eu sabia que as coisas iriam mudar, porque as pessoas mudam e você não iria ser a mesma pessoa pra sempre. Alguém um dia disse que amar é deixar livre então eu sabia o que era melhor pra você, e com toda a certeza não era eu. Não importa que o nosso amor tenha acabado, e sim que um dia ele tenha existido.