"...Quem me quer, não vou querer"

 Não sei vocês, mas eu faço parte daquele grupo de pessoas que, quando aparece uma pessoa demonstrando interesse: automaticamente eu perco o meu. Não é uma escolha minha, mas em todas as vezes que alguém acabou se aproximando, eu me questionei da escolha daquela pessoa. É claro que eu sei o meu valor, e me acho incrível, mas existem casos em que eu duvido do sentimento, e mais além, não quero retribuir.

 Provavelmente, você está querendo namorar alguém e se a gente ficar, você vai começar a me perseguir e este tipo de estresse é algo que eu não quero. Eu quero ser livre, e parte dessa liberdade parece consistir com eu sendo a pessoa que demonstra interesse em alguém. Acho engraçado a forma com a qual nossa mente lida com as situações.

 Outra situação complicada de um relacionamento é quando a gente é a pessoa que está gostando de alguém que não quer retribuir. A gente se pergunta se temos algum problema, mas a verdade é que não, eu sei que em alguns casos, podemos ser uma pessoa chata ou insuportável, mas existem outros que a pessoa só não está afim, e pressionar sim, dai você vai se tornar um problema.

 Acho horrível dizer para alguém que não queremos ela, que não gostamos, que não tivemos interesse, que a chance de algo acontecer é zero, que vamos preferir beijar um animal do zoológico do que ela, então eu prefiro enrolar. Se eu te enrolo a muito tempo, é importante que você me perdoe. Lembre-se da música da Marília Mendonça, todo mundo vai sofrer, entenda que nessa situação, eu também não estou bem.