"Vai tomar no **!"



 Tudo o que a gente faz, seja em casa ou no ambiente de trabalho, transforma a energia daquele lugar. Sendo assim, você pode ser a pessoa que melhora o ambiente, ou caso não procure ter controle sobre suas emoções, a pior pessoa, aquela que ninguém gosta quando chega. Quando a gente trabalha com outras pessoas, a coisa mais básica é você ter respeito e entender que mandar alguém "tomar no cu" não é natural. Se você é assim na sua casa, precisa ter o mínimo de noção de compreender que não pode fazer a mesma coisa no seu trabalho.

 A gente já tem problemas em casa, e então chegar no trabalho e precisar lidar com uma pessoa infantil e sem educação é muito complicado, o ambiente que até então era de harmonia se transforma em negatividade. Será que é algum problema psicológico? O que eu sei é que nada justifica uma histeria, que você ter problemas não anula o fato de que precisa respeitar o próximo, seja ele quem for.

 Grosseria não é engraçado, liderança não é sobre ser uma pessoa insuportável. Ninguém vai gostar de você e ninguém tem culpa das coisas que te afetam. Pedir desculpas é um ato de quem se arrepende e aprendeu com o erro, se você for babaca, suas desculpas valem tão pouco quanto você. A hora é de repensar o seu jogo, analisar as suas atitudes e tentar mudar para melhor. Ninguém gosta de gente chata!

 Eu tenho todos os argumentos para descer de nível, ser tão baixo quanto são comigo. Porém, felizmente eu tive uma educação exemplar e diferente de outras pessoas, sei coisas básicas como respeito e compreensão de entender que não devemos discutir com quem sabe menos do que a gente. Então você pode me falar todos os palavrões que você sabe, meu silêncio é uma resposta. A minha paz é saber que eu não ofendi ninguém.

Postar um comentário

0 Comentários