Ninguém pode esperar por ninguém



 Um dos maiores erros que cometemos é acreditar que o nosso tempo é igual ao do outro. Que se eu não estou pronto para assumir um relacionamento, que aquele alguém pode entender e esperar, que se eu não preciso dos seus serviços, que você vai esperar até que algum dia eu mude a minha decisão. O mundo gira e ninguém pode esperar por ninguém, a oportunidade que a gente tem é o presente e o agora.

 Ninguém quer errar e temos medo de não ser a decisão correta, mas é sempre bom lembrarmos de que a vida não tem manual e que não existe outra maneira, a gente vai errar tentando acertar. Somos movidos por sonhos, mas eu não posso viver exclusivamente neles, se eu não conseguir o trabalho que eu tanto desejo, o natural é que eu acabe ficando com o que tiver disponível no momento. Não se pulam etapas!

 Quando decidimos seguir por um caminho, ainda que não seja aquela primeira opção, podemos nos descobrir uma nova pessoa, podemos nos adaptar e acabar desenvolvendo habilidades que até então não sabia que tínhamos. Quando é que iremos aprender que é melhor ter um do que perder dois? Arrependimento a gente precisa ter das coisas que não vivemos, das oportunidades que não aproveitamos, do presente que deixamos de viver.

 Hoje eu estou aqui, mas amanhã eu já não sei. Não é porque eu gosto de você que eu vou deixar de viver a minha vida e esperar eternamente, até que em um belo dia, assim por acaso, você finalmente acorde conseguindo me ver. Amanhã tudo pode ser diferente.

Postar um comentário

0 Comentários