Você sempre surpreende, sempre faz o seu melhor e mostra que tem talento. É inspirador, é um gigante e merecedor de todas as coisas boas que receber em sua vida. Já faz algum tempo que eu não escrevo sobre você, desde aquela feira de ciência e de toda competência que a você se apropria.
Talvez fosse mais fácil falar de você se não fosse meu amigo, porque são tamanhos os adjetivos que a gente fica perdido, sem saber por onde começar. O que eu quero falar? Que isso não é uma forma de exaltação já que ser grande é algo que você já se mostrou. Talento é seu sobrenome e eu sinto que você têm feito o seu nome. Que tem dado cara a tapa para mostrar que merece ocupar um espaço maior, porque é onde te convém.
Confio no seu talento e que as coisas vão melhorar cada vez mais. Você é meu amigo, mas isso não me impede de admitir que na quadra ou em um campo, você sempre vai ser meu ídolo. Você tem meu apoio para querer sempre mais, tenho orgulho de ver você crescer. Sempre que necessário, deixo aqui registrado que troco toda a minha agenda para estar no banco torcendo por você. Sou seu fã, meu rei!
